Você poderá gostar de ler também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Devagar ... Sem pressa - Daisi Oliveira de Souza






Ando devagar, pois quero apreciar a vida
Que passeia ao lado dos  meus passos,
Deixei  a pressa lá atrás, hoje já esquecida,
Tê-la não me fez mais capaz,

Já tive tanta pressa....
Em amar e acreditar que seria  para sempre
Mas sabe-se que pra sempre não existe,
Continuo devagar  a  divagar....
Sabendo que o  amar  é lento
Para quem sabe o que quer e ... persiste,
Sem  pressa ...  o amar é devagar,

Amo  as quatro  estações do ano,
Com elas surgem raras belezas
 cada uma  a  sua  maneira,
Passam devagar , verão, outono , inverno
Aguardo  a  primavera ...
Estação tão bela, mas até ela passa ...

Da  janela vejo a lua  surgindo  ao entardecer,
Lá  vem ela -  toda bela ,
Também sem pressa – faz-me enternecer
E todas as noites me inspira à escrever;

 E tudo vai ,volta, nesse mesmo ritmo ,
Dançando os ciclos da vida
Devagar... Sem  pressa,

Há muito o  que percorrer.


Daisi Oliveira de Souza
In "Sob  O meu Olhar"
Lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário