Você poderá gostar de ler também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de junho de 2014

Vazio - Daisi Oliveira de Souza


VAZIO




Em teus lábios já fui um anjo,
Ainda que deposta do paraíso
Fiquei ao teu lado
Para manter o teu sorriso...

Em teu mundo obscuro
Fui a luz no fim do túnel
Mostrei a saída...
E tu?
Preferiste a vida no submundo

Em teu corpo fui o alento
Provi cada célula com beijos e carícias
E Tu?
Mexeste em minhas feridas...

Dei-te o meu abrigo
Muitas vezes o ombro amigo
Que deixaste em total abandono
E o amor rejeitou...

Agora, choras o vazio, lágrimas sofridas
Tateias no negrume da alma
Não encontras mais as mãos
Que sempre estiveram estendidas.

*** 
Daisi Oliveira de Souza
Lei 9610/98
In “ Sob O Meu Olhar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário