Você poderá gostar de ler também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Caminhos Dolosos - Daisi Oliveira de Souza


Caminhos  Dolosos

Se me tens  como espelho, pobre de ti,
Não vês que  tenho os lados tortos?
Na alma carrego o desencanto que não sorri,
Na face, carrego o peso dos falsos ósculos,

Se um dia calçares  meus  gastos  mocassins
Irás  saber  que a estrada  foi tortuosa e longa,
Não queiras, nem desejes o quê  pertence a mim
Podes não  querer  carregar as minhas sombras,

Aguardo  meu dia  com cautela  e  paciência
Pois  sei, que  ao soar  a  grande  trombeta,
Deverei  estar  livre de certa  inconsciência.

Escaldar  minhas lágrimas  em brancas nuvens
Alçar  vôo para  dimensões  ora desconhecidas
E  finalmente,entregar-me a eterna e bela  vida .


***

Daisi Oliveira de Souza
Julho 2014
Lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário