Você poderá gostar de ler também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pés no Chão - Daisi Oliveira de Souza



Pés no Chão

Algo inesperado aconteceu, sinto a calma do  vazio
Meu coração emudeceu, a dor de antes, não  mais maltrata,
Fui salva  “por um fio”...
Linha tênue, que separa  a loucura da razão,

Ouvi sem querer o barulho  dos meus passos,
Na calçada, demonstravam  um certo cansaço
Na vidraça o  reflexo quase morto – pedi perdão,
Não mais seria a alma angustiada que  por ali passava,

Desistiria  da tristeza que ali vivia - dei-me um abraço,
Troquei os calçados - pois  em saltos altos me equilibrava,
Calcei   algo mais confortável para  firmar os  pés ao chão,
Olhando mais para  o horizonte, pude  encontrar amigos

Não ouço mais o barulho que me lembrava  um relógio antigo
Contando cada segundo de  uma vida que  ali passava ...
Caminho  com passos firmes, posso até de alegria saltitar
E outra vida  em meu  coração posso  ouvir pulsar

***

Daisi Oliveira de Souza
Julho 1014
9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário