Você poderá gostar de ler também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de janeiro de 2014

Crônica - Uma escolha para sempre




Uma escolha para sempre

Minha mãe sempre dizia, “...não tenha pressa ,escolha bem minha filha e ele deverá ser o melhor marido... “ 

E assim foi, tive oportunidade de conhecer vários, mesmo que me entregasse ainda me parecia que algo ainda faltava, e a busca continuava, sem pressa, na juventude temos muitas oportunidades e fazer a escolha para uma vida não é missão fácil. Envolve satisfação, querer ficar, se dedicar, dar o seu melhor e claro receber na mesma proporção.

O tempo foi passando e tantos... Tantos fui conhecendo, todos foram somando em alguma coisa e a escolha parecia se aproximar a cada dia, já tinha definido o que eu queria levar comigo para o resto dos meus dias.

Foi então que o que um dia foi passageiro, distração, arrebatou meu coração, comecei a investir nele, conhecer mais e mais,e o meu melhor começou a fluir, espontaneamente; sim era amor de verdade, me fazia feliz, me realizava, com o tempo me melhorava como pessoa, e em tudo o mais, ele sempre somou, acrescentou .

Amigos e familiares adoraram quando o apresentei ele tinha lá seus encantos, a cada dia uma surpresa agradável, cheio de vida, me fazia desligar do mundo quando juntos e no final de tudo um prazer indescritível. Ao contrário de muitos, ele me supria com mimos eventuais, alguma jóia desejada na vitrine, um par de sapatos da moda para aquela noite especial, além de me proporcionar grandes momentos de lazer e cultura. Sim ele é especial!

O amor que tanto busquei,me fez conhecer as belezas do mundo, a delicadeza das flores,apreciar um lindo por de sol, ver o mar com mais profundidade, na verdade ele me ensinou a enxergar a vida como um todo em seus mínimos detalhes, muito mais colorido.

Ah! Nem percebo as tantas horas a ele dedicadas, passam tão rápido... Confesso que muitas vezes me tira até o apetite, uma completude sinto quando ali estamos , eu e ele nos olhando fixamente em uma troca linda de paz, amor e harmonia.

Hoje quando lembro de minha mãe tempos atrás me aconselhando a não ter pressa e escolher aquilo que me realizasse sem preocupar-me com alguns desgastes naturais mas que fazem parte ,sou grata, pois resolvi me casar com a arte, e o meu trabalho como disse minha sábia mãezinha foi o melhor marido que eu poderia conquistar.

Daisi Oliveira de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário