Você poderá gostar de ler também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dia Fora do Tempo - Daisi Oliveira de Souza




Dia  Fora  do Tempo

Aguardei  com calma os dias seguintes,
Sempre  foi-me dito  “não  será para sempre”,
Contudo, a alegria  ainda estava  presente,
Balbuciava vez  em quando algumas canções,
Dias  frios ( obviamente), aquecidos  por cartas,
Essas, alimentavam todas  minhas  emoções...

Nesta  cidade o vento corta, estou coberta  de cicatrizes,
Vez ou outra o sol aparece  e   mata a saudade,
Pobre dela,  ainda  sofreu  com tanta maldade...
Meses  foram passando  e eu aguardando...
Quando chegaria  o grande  dia?
A  felicidade  inda  que cega desejava-me  bom dia!
 A  esperança pela  janela  me sorria.

Ora  Mestre! Não  fostes claro  comigo,
Se o para sempre  não existe, o viveria ao menos um dia!

Passaram-se tristes e   longos  anos  ...   
A paisagem não é  mais a mesma...
O inverno  perdurou - congelando meus planos,
Sobre  a escrivaninha deixei as cartas amareladas
Que triste  sina a minha ,
 Não  ouvir o bater  a porta  e as nossas  risadas.

Daisi Oliveira de Souza
Junho 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário