Você poderá gostar de ler também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Foi você ... - Daisi Oliveira de Souza




Sumiste  como  a lua ao amanhecer,
Deixando apenas  algumas pegadas,
Por  tantos outros passos apagadas,
Apressados  em busca da  felicidade
Insensíveis  a infelicidade (dos outros),

Lembro-me  do nosso caminho diário...
Familiar e amoroso hoje me trazem desgostos,
De tão acostumados - tornou-se automático,
Esquecemos  de   renovar  os adereços ...
Os planos -  mudaram nossos  endereços,
E  naquela esquina  ainda desconhecida,
Foi você, que sem perceber, se perdeu de mim...

Fiquei  só , naquela   sombria  encruzilhada,
Onde  não  pude enxergar  mais nada,
Nem um sinal daquilo que um dia foi meu  jardim,
Tão carinhosamente cultivado  por mim ,

– Restou o esquecimento  –

Enterrada  viva  em túmulo de concreto,
Sem ar, sem luz, sem o perfume do jasmim
E tudo o que vivenciamos ficou encoberto.

Foi  você...  Que  se perdeu de mim...


Daisi Oliveira de Souza


In Sob o Meu Olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário