Você poderá gostar de ler também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de dezembro de 2013

Vou viajar - Daisi Oliveira e Souza





Estranho sentimento me acomete
Enquanto a tarde desliza  em azul celeste
Um triste vento sopra  já fraco
Enquanto calço  os meus sapatos,

Vou viajar, o destino ainda é indefinido,
Quero ouvir  a areia e o céu palpitarem em meus ouvidos
Levarem-me (docemente) ao total desconhecido,

Quero sentir na pele as sílabas de cada palavra dita,
Cheirar a fragrância de todo sentimento por ora escondido,
Sentir na boca  a doçura  de raros momentos  vividos,

Desejo ter na íris o brilho das asas da libélula,
Fazer a viagem , e não perder a oportunidade
De descansar minhas mãos  sobre as suas  sem ansiedade.

Daisi Oliveira de Souza
In Sob O Meu Olhar

9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário